A regra de 2 minutos para casas em piracicaba

O qual Muito mais você Parecer? Este que é blogar? Neste campo você Pode vir a buscar por uma característica do imóvel qual nãeste encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Constate também em Piracicaba

46 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga A alegria do morar bem, está nos pequenos detalhes. Você, e sua própria família, irão se encantar utilizando o lindo apartamento pelo Condomínio Residencial Paladium pelo Bairro Piracicamirim em Piracicaba. O imóvel é um produto de dois dormitórios, todos com armários planejados, uma Bonita confeciona repleta por armários, área de serviçESTES com divisória em vidro temperado, banheiro social utilizando box e chuveiro instalados, sala 2 ambientes e painel do televisão, 1 vaga por garagem.

Se decidiu comprar ou meter suas casas para vender, saiba qual a imobiliária Frias Neto é referência, desde 1989 pelo mercado do imóveis. São Ainda mais de 3000 casas a venda em Piracicaba.

Este de que Ainda mais você busca? O de que é isto? Neste campo você Pode vir a Procurar por uma característica do imóvel de que nãeste encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Aprecie igualmente em Piracicaba

Saleta por refeições acoplada, piso em cerâmica e ventilador por teto. Banheiro com azulejos ate o teto. Obs: Espaçeste reversível a edícula se for o caso.Area gourmet com churrasqueira em alvenaria, pia com bancada em granito usando Cuba em inox, piso frio em cerâmica, cobertura em telha cerâmica de que proporciona uma óptima proteçãeste térmica. Toldo protetor lateral direita. Jardim por inverno aciplada a área.Despensa isolada utilizando prateleiras e armários. Piso em cerâmica.Lavanderia coberta com tanquinho elétrico e espaço para maquina de lavar roupas. Armario incluso. Pia com banda em granito usando cuba em louça branca.Obs: Entrada independente para a área gourmet usando corredor todo coberto. Gradil em toda a frente do imóvel. Cerca elé especialmentetrica. Espaçeste guarda volumes/treco sobre a garagem.Garagem para dois veículos em gaveta. Piso em cerâmica.Area construída +/- 230m2 em terreno de 295m2 ( 10,0m x 29,5m)Perfeito localização na proximidade do Colegio Dom Bosco Cidade Alta.Aceita financiamento bancário. - 20/09/2018 Ver todos ESTES Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Costa Verano Avenida Santos Dumont - Guarujá - SP A partir por R$ 173.777 Na planta

344-639 Área m² -- Quarto -- Banheiro -- Vaga Uma atmosfera envolta de conforto, comodidades e bastante Verdejante para trazer leveza e segurança para este cotidiano da tua família. Sãeste lotes residenciais por 693m², 25 opções por lazer, a ser quadras, playground, piscinas, churrasqueiras e demasiado Ainda mais. A Óptima localizaçãeste do residencial próx. ao centro da cidade, onde estãeste instaladas as imobiliarias de piracicaba principais lojas e instituições bancárias. Para além disso, este Damha II manter-seá próximo ao Parque da Rua do Porto primário ponto turístico, gastronômico e por lazer e a unidade do Sesc Piracicaba.

Clique na para adicionar o imóvel na sua própria lista de imóveis Você Têm a possibilidade de adicionar quantos imóveis quiser Os três últimos imóveis adicionados poderão ser vistos aqui

Tentar novamente Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

272 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 4 Banheiros 5 Vagas Casa té especialmenterrea em Muito boa localização pelo bairro, construção robusta e conservada, segura, privativa e com óptima área do lazer, incluindo: piscina e churrasqueira. Bem conforto nos ambientes sociais e amplos dormitórios. Entradas individualizadas para serviços, área por lazer e social.Cidade Jardim, bairro nobre e planejado no finesse europeu, modelo urbanístico iniciado pelo Inglês Ebenezer Howard, totalmente arborizado. A ideia era aproveitar as vantagens do campo, eliminando as desvantagens DE grandes cidades. Dai os jardins residenciais margeando as ruas e a intensa arborizaçãeste em suas calçadas.

Piracicaba é uma cidade tradicional, aliás, considerada centro de referência no Estado por Sãeste Paulo. E para quem Parecer por mais habilidade de vida, Sondar casas à casas a venda piracicaba venda em Piracicaba ou investir em uma casa maior na cidade, está procurando pelo lugar certo.

238 Área m² 4 Quartos 2 Suítes 3 Banheiros 4 Vagas Perfeito residência té especialmenterrea, demasiado natural localizada no bairro Nova Piracicaba, contendo varanda, garagem para quatro carros, portãeste eletrônico, sala para 3 ambientes, três dormitórios todos usando armários embutidos, ar condicionado, sendo uma suíte terminada, banheiro social, confeciona planejada, edícula ampla usando sala e confeciona americana e uma ampla suíte, quintal, piscina e espaço gourmet utilizando churrasqueira.

Preço máximo do imóvel: *Estes são resultados iniciais. As taxas apresentadas tem feição meramente informativo. Calcular

198 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Magnífico casa té especialmenterrea, com 198 m² de área construída em 270 m² do terreno. A casa possuí 3 quartos utilizando 1 suíte, sala por estar e TV, sala de jantar, banheiro social, confeciona e área por serviçeste coberta. Área externa oferece ótimo espaço, utilizando varanda envidraçada, piscina utilizando cascata, banheiro do apoio e espaçeste gourmet utilizando churrasqueira e espaçeste social. Garagem para 2 ou mais veículos. Conforto do ar condicionado e ventilador de teto na sala e quartos, móveis planejados, sistema para água fria e quente e telhado da garagem utilizando manta té especialmentermica que impede o calor. Segurança usando portãeste elé especialmentetrico, interfone e sistema de vigilância com câmeras do elevada definição (POR DIA e noite) com acesso das imagens através TV e celular/pc.

68 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Linda casa em um dos melhores bairros para se morar em Piracicaba, bem residencial e pertinho da natureza. Localizado pertinho do Carrefour, Condominio Dhama, Shopping Ondas, menos de 15 minutos do Shopping e centro da cidade. A casa tem 2 dormitórios usando ventiladores do teto, banheiro usando bancada do granito, espelho e box blindex, cozinha americana usando Colossal bancada por granito, sala ampla com porta blindex com acesso a uma ampla varanda, área de serviço, quintal possibilitando futura ampliação ou área de lazer para familia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *